quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Criem asas de esperança

Mensagem de Luís de Camões

15/08/2014
Transmitida a Mª Júlia Duarte





Criem asas de esperança

A minha alma Lusa convosco está.
E eu vos digo:
Criem asas de esperança.
A nuvem escura que vos coloca na penumbra, escurece a alegria e sobretudo a esperança.
Não permitam que a dor de muitos vos enegreça. 
Compaixão tem de ser isenta de sofrimento.
Podeis ajudar, distribuir, colaborar, mas não se deixem envolver pela nuvem escura que circunda muitos dos portugueses.

Cidadão português eu fui, agora colaborante na dispersão da nuvem e na consolidação de uma nova energia que deve ser abraçada por todos, inicialmente por aqueles que conseguem criar asas de esperança. 
Só essas asas conseguirão afastar-vos da nuvem, permitindo aumentar a vossa fé e a esperança num Portugal que neste momento é grande em dor, mas também é grande em amor. 
E como o amor é a partícula Divina que tudo transforma, vistam asas de esperança.
Essas asas, são as únicas que proporcionam um voo em Luz, desenhando círculos, activando toda a geometria sagrada cocriadora de novas oportunidades, porque quando a Luz Maior se difunde a mesma tudo permite, até o que entendeis como impossível é exequível.

Aproveitem os pequenos momentos, os que se revestem de simplicidade, aqueles que vos permitem viver na integridade do vosso ser. Alimentem esse sentir.
Brinquem como crianças repletas de irreverência, dancem como as estrelas que cintilam no céu e coloquem em vós as asas da esperança.
Na vossa Luz Maior também eu me envolvo, quando me procurais.

Luís de Camões


Fonte:paodeamor.blogspot.com 

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...