domingo, 25 de março de 2012

Todos vós sois guerreiros da vossa vida

Mensagem de Afonso Henriques de Portugal

Transmitido telepaticamente através de Maria Júlia Duarte
24-03-2012



“Eu sou um guerreiro.
E todos vós sois guerreiros da vossa vida.
Eu venho mostrar-vos o quanto vocês são na vossa força, na vossa coragem. Liguem-se a mim para sentirem a minha força porque eu também fui um guerreiro.
Agora, guerreiro de Luz.

E porque vocês estão na minha Luz, amem-me, liguem-se à minha Luz.
Fui guerreiro de Portugal. Continuo a ser vosso guerreiro.
Guerreiro da força, guerreiro da Paz, não guerreiro da guerra.
Guerreiro da Paz, guerreiro do Amor e Guerreiro da Esperança.

Tenham esperança. É isso que eu quero dizer-lhes.
Que nos vossos corações reine a harmonia e a esperança.
Acreditem na vossa força maior porque vós sois uns guerreiros e porque já estivemos juntos, estamos novamente em uníssono.
Eu quero manifestar aqui o quanto vocês são força, força de guerreiro.

Abracem as vossas causas. 
Não tenham medo
Não coloquem limites. 
Não coloquem barreiras no vosso querer porque vocês são Luz e fazem parte desta Luz Maior.
Eu Sou Afonso Henriques de Portugal.”



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.
É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...