sexta-feira, 29 de abril de 2011

MENSAGEM DE MESTRE MERLIN





Somos tantos, tantos a querer dar-vos a força que, às vezes, nós sabemos aqui, que aí parece que vos vai faltar.


E depois lá vem aquela frase corrida: “Não se esqueçam que não estão sós!”


Mas dá trabalho! Dá trabalho saírem dos vossos moldes pré-formatados, os vossos descansos pré-formatados, das margens de segurança que o vosso cérebro de réptil criou.


Mas de alguma forma, sabendo que a escolha é sempre vossa, nós vamos cutucando, como se cutucássemos com um dedo e é um pouco: ‘Mexam-se, despachem-se, levantem-se daí!’


Podem descansar nos vossos pré-formatados, os vossos corpos precisam disso.


Mas mesmo aí, não deixem a mente dominar.


Façam uma brincadeira: Carreguem no vosso umbigo e é como se estivessem a ligar o interruptor. Imaginem que há uma linda chama que se acende no vosso candeeiro.


( risos- quem estava a comunicar ao ouvir os risos , como que virou a cabeça e questionou :
Estás a rir ?! - É um ralhete amoroso.)

Eu também sou amistoso. Conhecem-me, de uma forma geral, como pouco generoso, mas eu sou uma Alma generosa!


E vocês já estiveram comigo e sabem que eu tenho essa quase duplicidade de personalidade. (Está a dizer-nos que é Merlin ).


E às vezes poderei não achar muita graça quando se riem daquilo que Eu estou a dizer.


Porque Eu digo sempre a VERDADE!


E Eu sei que vocês gostaram dessa forma de vos amaciar o trajecto. Nós aqui até já nos esquecemos o que é ter umbigo !


E ao carregarem no vosso umbigo estão a acender essa Luz do Coração. Mas estão também a desligar o vosso umbigo, o vosso centro do corpo, o vosso mental.



Aquilo que vocês pensam que aprenderam naquela época não tem a ver com magia de chaleiras. Nós não pomos coisas ao lume a ferver. Nós trabalhávamos de outra forma. E essa outra forma é aquela que vocês estão a descobrir agora.


Nós tínhamos a capacidade de materializar e desmaterializar as coisas, as matérias e as não-matérias e a dar verdadeiramente importância ao que era importante.




 E uma esmeralda não era importante para ser usada como adorno. Uma esmeralda é importante por aquilo que contêm, por aquilo que protege e por aquilo que irradia.


Quando todas essas matérias preciosas começaram a ser usadas como adorno não era pelo seu valor, pela sua raridade, pela sua dificuldade em ser encontradas.


Era pelo que já vinha sendo transmitido da importância do que contêm essas pedras.


E um rei ao ter dessas pedras, quanto maiores fossem , maior seria o seu poder.


Mas com o passar dos milénios foram perdendo a noção de qual era o verdadeiro conteúdo das pedras.


E vocês sabem isso. Só não lembram …. Tudo… ainda.


 Agora me retiro.


                                                                                                                         Merlin

Canalizado por: Ana Clara

em 25 de Abril de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.


wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...