terça-feira, 11 de maio de 2010

SOLTEM AS VOSSAS POMBAS

A Luz é mais clara porque é a que está mais concentrada.
Não porque tenha mais peso.
Porque o peso não existe!

Aí, a Missão é mais complicada.
Porque há muitas escolhas.
Que aliciam...
Há muitos apelos do Ego.
Ama o teu Ego por ser o teu companheiro.
Sem ele também não conseguirias fazer a escolha.

Fazer cursos.
Esse rio teria que desaguar.
Encaminhar-se nesse leito.
Já os fazias...
Apenas os temas eram diferentes.
Mais abrangentes.
Estes mais específicos.
É como se vocês se especializassem.

Neste momento é assim que a Luz vos está a chegar.
Sou Onda que vocês reflectem para baixo.
Estamos a colocar no teu / vosso Caminho provas.
O que te aconteceu ontem foi uma prova.
E ao mesmo tempo um Presente.
Um Presente à tua Fé.
Tiveram Fé!
E a Verdade é mesmo isso ! É acreditar, aceitando.
No vosso coração apenas a Verdade.
E esse caminho energético que vai do Coração à Voz,
Vai ficando cada vez mais limpo e purificado.
Não é só o teu...
Isto é também para ti, Mãe!

O teu sofrimento, Pai, apenas vai depender da velocidade da tua aceitação.
Elas também precisaram de provas,
Mas aceitaram mais rapidamente que tu.
Quando me aceitares...
Ser-te-á mais fácil aceder à minha Energia.
Mas não te preocupes com isso.
Eu continuo Presente.
Ao serviço,
E ao teu serviço!

Como já foi verbalizado,
Não vos abandonei.
Apenas mudei!

O que estás a ver e a sentir,
É o que aí se chamaria de uma Nave.
É uma Nave energética.
É Luz, apenas tem uma cobertura material,
Para que possa ser aceite.
Essa irá ser visualizada.
Daqui a cerca de dez anos,
Irá ser frequentemente observada
Por todo o Mundo.

Os que pensam aparentemente ter o Poder,
Estão a ser descascados, trabalhados.
Os círculos energéticos, que têm à volta são pesados.
Mas não há estado com estatuto de pseudo poder político que não esteja a ser trabalhado.
Estão todos com o mesmo problema: a dúvida.
Estão a ver quem parte primeiro.
É uma corrida, mas ao contrário !
Estão todos na linha de partida
E nenhum quer partir,
Nenhum quer ser o primeiro.
E tu compreende-los,
Porque têm o mesmo receio que tu já tiveste!
Nenhum quer ser chamado de louco.
Mas não há como contornar as evidências.
Não só o que sentem os que estão no topo dos degraus,
Mas toda a massa que está no pátio desses degraus.
Essa massa ainda tem resistências.
Essas resistências irão diminuindo.
Irão dar gritos de tentativa de contensão.
Irão alimentar-se das aparentes desgraças,tragédias.
E o que estão a sentir,
É um sentimento de solidão.
Porque quantos mais partirem
Mais evoluem.
E esses quantos mais que partiram,
São Luz a emanar.

Era tudo tão fácil!
Se aceitassem a Luz que têm no Coração.
E as pombas de Paz que estão nas mãos.
Imaginem que libertam as vossas pombas,
E deixem-nas voar, à volta do vosso Mundo.
E que essas pombas vão largando,
Brilho,Chuva Prateada de Paz.
Que envolve o Planeta.
Que envolve as Pessoas.
Que envolve os Governos.
Que envolve os Oceanos, as Florestas...
Toda a Vida Animal e Vegetal,Mineral também.
Soltem as vossas Pombas!
E aos que conseguirem, soltem as pirâmides brancas de Luz que têm nas mãos,
E deixem-nas rodopiar por esses locais.
Elas vão distribuir Energia.
Depois elas voltam às vossas mãos,
Para serem recarregadas.
E a vossa Energia não tem fim,
Porque vocês a vão buscar à Fonte.
À Mãe Divina.
E a Mãe Divina tem um útero que não se esgota.
A sua criação é Infinita.
E Ela alimenta os seus Filhos e Filhas da Luz.

Pensem em vós em corpo encarnado,
Como uma reciclagem.
Tudo o que vocês fazem é reciclado.
Todas as vossas Energias são recicladas.
Aceitem as vossas raivas,dores,angústias,tristeza,fome...
Porque é presente o momento de isso ir desaparecendo.
Aceitem!
Deitem para fora!
Extravasem o que há de mau convosco!
Nós reciclamos!

Por cima de vós, nesse local,
Existe um ponto de conexão de Redes Magnéticas.
Aí, a vossa frequência é maior.
Eu viajo entre esses pontos.
Eu sinto esses pontos.
Eu religo esses pontos.
Entre uma Equipa de Cavaleiros da Luz
E Comandantes Inter-Estelares.

Nessa Malha Magnética,
Existem espaços triangulares de ligação.
Por aí entramos,
Por aí saímos,
Por aí também evacuamos seres negativados.
Que estão disponíveis, que aceitam partir.
Não há derrotas, nem há vitórias.
Há apenas uma escolha.
Essa escolha é feita de Luz de Amor.
Se não aceitam esse Caminho,então
Apenas são convidados a sair.
Por vezes não é diplomaticamente....

Arthrathon Eu Sou.
Também teu companheiro de várias experiências.
Apenas decidimos agora uma modalidade diferente.
O reencontro à distância.
E sem o saberem,outros companheiros,
Se reencontraram aí.

E pensariam vocês alguma vez que a Partida,
A Morte desastrosa,a Tragédia,
Que receberam de civilizações e civilizações de cultura,
Lhes pudesse estar a trazer agora,
Caminhos de abertura e de expansão e do vosso regresso...

Como Eu já comuniquei,
Quando Eu transitei,
De alguma forma vocês também o fizeram.
Porque estamos todos ligados.
Estamos todos na mesma Malha Energética.
Quando um sobe,sobem todos.
Quando um baixa,baixam todos.

Não me conseguem baixar a Mim.
Mas sinto quando as vossas vibrações estão mais baixas.
Podem me chorar, se é isso que sentem.
Se é essa a necessidade que têm.
Eu apenas o sinto.
Mas não se preocupem que Eu não desço.
Eu não fico aí atravessado num sítio qualquer!

Respeitem e Amem a vossa Irmã Gaia.
A vossa Irmã Natureza.
Não tenham vergonha de pôr a mão numa árvore,
Tocar pétalas,
Olhar nos olhos de um animal,
Fazerem uma vénia ao Mar, ao Sol.
Todos Eles fazem parte de Nós.

E o Tempo é de se apressarem.
Há um pedido no Ar.
Que Eu sinto no vosso coração como aceite.
Mas trabalhem mais.
Estruturem o vosso trabalho.
Ofereçam-no!
Oferecer no sentido de o apresentarem e digam:
" Aqui está, temos isto para divulgar!"
Todos os passos percorridos 
Fazem parte desse vossotrabalho.
E não se esqueçam que com a vossa divulgação,
E quem a está a apoiar sob as diversas formas,
Estão a limpar energias negativadas que deixaram para trás no vosso percurso espiritual,
E também de quem vos envolve.

Vocês cortaram gargantas.
A quem trazia boas novas que eram diferentes.
Vocês fizeram sacrifícios humanos,
Civilização Maia,Sumérios.... Inquisição...
E através desse simples trabalho que vos é proposto
Não só limpam a vossa Energia,
Mas limpam a Energia de História,
De percurso civilizacional.
Por isso entendam,porque é importante.
Entendam que não é só o vosso trabalho,
Não é só o vosso Ego que está a ser posto em causa,a ser exposto.
Faz parte de uma limpeza maior do próprio Planeta.
E vocês estão responsáveis por isso.
Por limpar arquivos desta área.
E não se preocupem.
A intenção é forte.
E a vossa intenção está aceite.

Aceitem que o vosso trabalho também é Divino.
Eu Vos Amo.
Eu Vos toco com a minha Energia.
Não precisam de sentir em toque físico.
Mas....
A minha envolvência está Presente.
Eu vos envolvo.
Alcancem a vossa Essência.

Estou neste momento,
Sétima Dimensão.
Por cima de vós localizado, em termos de matéria.
Em Nave Alpha,cristalina.
Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz.

Clara- Obrigada!

                                                                                                                                                                                                                   Canalizado por :
Ana Clara
em  09/05/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.



2 comentários:

  1. Linda Alma,
    Acasos não existem....
    Ao procurar uma imagem na internet entrei neste teu blog e esta mensagem comoveu-me sobremaneira. Procurava a pomba da paz!
    Aliás tudo aqui é comovente!!!
    Faço parte da comunidade espiritualista no Brasil Telepatia, Sonhos Lúcidos e Magia (magia de viver) do ning, hoje é meu aniversário e talvez por esse motivo esteja ainda mais emocionada. Publiquei essa linda mensagem aos nossos mais de 1000 membros, entre eles muitos portugueses (COM O DEVIDO ENDEREÇO, É CLARO).
    Convido-te a nos visitar se for possível
    http://telepatas.ning.com
    Com carinho
    Sandra Matarazo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sandra !
    Que neste dia de aniversário da sua chegada a este percurso receba muita Luz, Paz e Amor pois como aprendi com Arthrathon tudo se resume a essas aparentemente simples palavras mas tão cheias de conteúdo.
    Grata pela sua divulgação e pelo vosso endereço que também irei visitar.
    Um abraço de Luz que supera este Oceano que nos separa!
    Eu Sou Ana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...